[Ubuntu-BR] Bem Off-Toppic - Modem SpeedTouch

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Segunda Maio 10 12:02:48 UTC 2010

Em Dom, 2010-05-09 às 20:59 -0300, Fabiano garcia Fonseca escreveu:

> Próximo ao conector de energia tem um furinho, coloque ali um clips e
> segure pressionado por uns 15 segundos.

Então Fabiano, normalmente tem... mas esse aqui deve ser de outro
planeta, pois não tem... inclusive eu abri ele pra ver a placa de
circuitos e de fato não tem um relê ou algo parecido para dar reset,
somente um botão liga/desliga o qual já pressionei de todas as formas
(esperando e tal) mas, sem chance.
Existe lugar onde seria colocado o Relê, mas não tem... e nem dando um
curto ali na placa nos polos, ele não muda nada.

Peguei o link que o Paulo mandou e lá tem umas senhas mas, sem chance
não vai, os caras da telefonica devem ter mudado a senha padrão :(

Bem o jeito vai ser jogar o bendito modem no lixo, mas, é claro que
antes ele vai receber uma marretada rsrsrs...

--
Marcelo Silva <marcvan em ig.com.br>