[Ubuntu-BR] Ubuntu-placa de tv pixel view mpeg2

Carlos Nazareth nazareth87 em gmail.com
Segunda Maio 10 04:08:19 UTC 2010

Varia de placa para placa, dê o comando:

#lspci

verifique o modelo de sua placa e faz uma pesquisa no google

quando preciso utilizar a placa captura tenho que fazer manualmente:

#modprobe saa7134 tuner=2 ... etc.