[Ubuntu-BR] Ubuntu-placa de tv pixel view mpeg2

ademilson noslim.lem em gmail.com
Terça Maio 4 23:00:43 UTC 2010

Boa Noite

Alguem saberia informar como posso fazer funcionar esta placa de tv no
ubuntu 9.0, pois no XP e Vista funcionam direitinho, assisto tv e gravo
no micro.

Mas gostaria de fazer isso no Ubuntu, instalei o TV Time, e ele dá erro
que não encontra fonte de vídeo.

O que posso fazer ??

Quando instalei a versão  Dual O/S  a placa foi reconhecida
automaticamente, e inclusive tinha um programa para gravar , mas estava
sem som e eles não deram suporte, mas eu gosto mais do Ubuntu.

aguardo uma ajuda

ademilson