[Ubuntu-BR] Internet 3g vivo

lucivando coriolano lucivando.coriolano em gmail.com
Sábado Maio 8 13:19:34 UTC 2010

Ok, eu traduzi o texto. Tentei seguir os passos mas, o arquivo
/etc/usb_modeswitch.conf que fui reeditar deu erro: "não foi possível
localizar o arquivo". De qualquer forma obrigado mesmo. Valeu. Se um dia eu
precisar instalar,com mais calma eu vou seguir os passos do artigo. Valeu
mesmo!!!