[Ubuntu-BR] Internet 3g vivo

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Sábado Maio 8 01:16:40 UTC 2010

Em 7 de maio de 2010 20:41, lucivando coriolano
<lucivando.coriolano em gmail.com> escreveu:
> Segui todos os passos descritos por vc. Ao verificar em editar conexões de
> rede, Banda larga e não aparece o modem. Digitei sudo service udev restart e
> a saída foi:
>
> udev start/running,process 2059. Próximo passo?

Veja se agora o modem aparece no NetworkManager.

Essa parte eu traduzi pra você desse artigo:
http://www.otubo.net/2009/12/vivo-3g-using-huawei-e1756-on-ubuntu.html

Dê uma olhada no artigo desse link e veja se você seguiu todos os passos.