[Ubuntu-BR] [Duvida] KDE e o atalho FN + F8

Welson de Avelar Soares Filho wfilho em ice.ufjf.br
Sexta Maio 7 12:54:50 UTC 2010

Para Gnome encontrei isso aqui. É bem legal.
<http://www.kelvinism.com/tech-blog/zenity-gui-shell-script/>

Mas continuo tentando encontrar algo para KDE/Qt.

Valew... o/

--
Graduando em Ciência da Computação - U.F.J.F.

Lattes: <http://lattes.cnpq.br/0220648760037625>