[Ubuntu-BR] [Duvida] KDE e o atalho FN + F8

Welson de Avelar Soares Filho wfilho em ice.ufjf.br
Sexta Maio 7 12:40:10 UTC 2010

Ola amigos, tudo bem.

O titulo nao deve ser muito explicativo sobre o que preciso, entao vamos la.
Tenho um notebook Dell em que a alternancia entre a tela do mesmo (LVDS) e a
saida VGA/SVideo/HDMI e feita pela combinaçao de teclas FN+F8. No Gnome essa
combinação de teclas funciona tudo certo, mas no KDE não. Tem alguma forma
de fazer isso funcionar usando as teclas, um script que eu possa
executar,... qualquer coisa. *=)*

Um abraço.

--
Graduando em Ciência da Computação - U.F.J.F.

Lattes: <http://lattes.cnpq.br/0220648760037625>