[Ubuntu-BR] Parar processos

Jesué Sousa Jr juninn.xt em gmail.com
Quinta Maio 6 14:10:14 UTC 2010

Bom dia,

Tenta remover logo tudo

apt-get remove --purge openoffice.org*

e depois proceda com a instalação do broffice.

To aprendendo junto, já participo da lista a um tempo porem só
vizualizando os emails e resposta, mais agora vou tentar participar
mais. (respondendo as duvidas se eu souber).

Boa sorte.

2010/5/6 Marcus Mac-Ginity <mginity em gmail.com>:

> Bom dia e obrigado pela cooperação!

> usando sudo, parou o processo!

> ok. funciona! mas gostaria de desinstar completamente o openoffice, pois
> vou substituí-lo pelo BrOffice.
>
> Nota: a cada pacote do OpenOffice que desinstalo, trava novamente, mas ps
> aux -> kill resolvem o problema.

> Jesué, agradeço pelo aprendizado e por sua atenção.
>

> --
> Marcus Mac-Ginity           User Linux #506296     Ubuntu
> #30519                       in Opera 10.10

Atenciosamente.
Jesué Sousa Cunha Junior
Analista de TI.
junior.ssh em gmail.com
(21) 9635-6675
Microsoft Certified Professional
Microsoft Certified Desktop Support Technician
Junior Level Linux Professional - LPIC-1
Novell Certified Linux Administrator - CLA