[Ubuntu-BR] Parar processos

Marcus Mac-Ginity mginity em gmail.com
Quinta Maio 6 16:49:26 UTC 2010

Em Thu, 06 May 2010 11:10:14 -0300, Jesué Sousa Jr <juninn.xt em gmail.com>
escreveu:

> Bom dia,
>
> Tenta remover logo tudo
boa idéia...

> apt-get remove --purge openoffice.org*
funciona... exceto no pacote chamado openoffice.org-emailmerge. Após
confirmar a sua exclusão o terminal fica piscando e fico sem resposta...
tento desinstalar pelo Synaptic e recebo  a resposta que tenho 7 pacotes
quebrados, marco todos e peço pra excluir e recebo a seguinte resposta:

E: Não foi possível obter trava /var/cache/apt/archives/lock - open (11:
Recurso temporariamente indisponível)
E: Não foi possível trancar o diretório de download

Poderia excluir pelo terminal? qual comando?

--
Marcus Mac-Ginity           User Linux #506296     Ubuntu
#30519                       in Opera 10.10