[Ubuntu-BR] [Dica] Botões fechar/minimizar à direita no Ubuntu 10.04

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Quinta Maio 6 13:03:49 UTC 2010

Em Qui, 2010-05-06 às 09:59 -0300, Xisberto escreveu:

> Concordo com o que você diz, mas acho que você está confundindo
> termos. Não acho que a mudança seja diferente para o usuário 'leigo'
> ou para o usuário avançado. Vai fazer diferença para quem usa Windows
> ou Linux há muito tempo ou para quem nunca usou computadores ou só
> usou Mac.
>
> A posição destes botões é uma questão de costume, não de conhecer o
> sistema ou de informática.

Tudo bem... meu email é mais um comentário, devido as dificuldades do
usuário que tenho pegado pra explicar algumas coisas...
Seria muito bom se eles dessem a opção de escolher o lado dos botões,
mas nem imagino a dificuldade disso no desenvolvimento...
O lance é esperar mesmo... :)

--
Marcelo Silva <marcvan em ig.com.br>