[Ubuntu-BR] Re - INSTALAÇAO DE IMPRESSORA

lucivando coriolano lucivando.coriolano em gmail.com
Quarta Maio 5 17:12:55 UTC 2010

Minha impressora é uma hp deskjet d 1560. Não estã imprimindo. Será que é o
cartucho que está com pouca tinta ou tenho que configura-la. Detalhe o papel
de impressão sai e no windows eu imprimo em rascunho rápido. Outra coisa por
que que no ubuntu não se imprime em modo rascunho?