[Ubuntu-BR] Apresentador de Slides

nethell nethell em logbin.net
Quarta Maio 5 11:53:18 UTC 2010

Em Ter, 2010-05-04 às 23:18 -0300, Tiago Branquinho escreveu:
> Sim, já havia encontrado este forum... mas são informações de 2006 e uma integração que não existe mais... assim como a sugestão para instalação via synaptic... não existe.Assim imagino que desde esta época não houve evolução, isso é uma pena.AbraçosE muito obrigado por responder :)Tiago

Não estranho isso... muitas aplicações são abandonadas porque surgiram
novidades, modismos que levaram ao uso de outras, poucos usuários ou até
desinteresse e abandono do desenvolvedor quer por motivos pessoais ou
falta de apoio ou patrocínio. Se a arquitetura das aplicações não
acompanha a evolução dos sistemas e hardwares... adeus.

nethell Ubuntu user 24389 Linux user 496632