[Ubuntu-BR] Apresentador de Slides

Tiago Branquinho tbranquinho1 em hotmail.com
Quarta Maio 5 02:18:20 UTC 2010

Sim, já havia encontrado este forum... mas são informações de 2006 e uma integração que não existe mais... assim como a sugestão para instalação via synaptic... não existe.Assim imagino que desde esta época não houve evolução, isso é uma pena.AbraçosE muito obrigado por responder :)Tiago