[Ubuntu-BR] livro de ubuntu free

Welson de Avelar Soares Filho wfilho em ice.ufjf.br
Terça Maio 4 20:16:50 UTC 2010

O que é considerado pirataria aqui na lista ?

Se um site oferecer o download de um livro e ao mesmo tempo mostrar o link
para sua compra, é pirataria?

--
Graduando em Ciência da Computação - U.F.J.F.

Lattes: <http://lattes.cnpq.br/0220648760037625>