[Ubuntu-BR] Internet 3g vivo

lucivando coriolano lucivando.coriolano em gmail.com
Terça Maio 4 17:02:48 UTC 2010

Paulo, peço desculpas. Eu eu salvei o arquivo que vc falou. Mas, tinha
esquecido de reiniciar a máquina. Ele está conectando. Está como antes.
Apenas com a diferença, que quando clico no firefox exibe a página
http://start.ubuntu.com/10.04/google
Em seguida, servidor não encontrado. O problema, do off-line desapareceu.
Mas, ainda não está navegando no firefox.