[Ubuntu-BR] Internet 3g vivo

hamacker sirhamacker em gmail.com
Terça Maio 4 16:31:01 UTC 2010

Vou mostrar o meu procedimento e veja se é exatamente o que você faz.
Vou no network-manager clico com o direito e habilito a opção
"Habilitar banda larga Movel", após isso, se for a primeira vez ele
pedirá para criar uma conexao com um wizard que pergunta pais, depois
operadora, no caso da VIVO, depois do Next->Next->Finish criará uma
conexao chamada "Vivo padrão".

criada a conexao toda vez que vou conectar-me então é só ir  no
network-manager clico com o direito e habilito a opção "Habilitar
banda larga Movel", após isso, clico na conexão "Vivo padrão" e
pronto, estou navegando.

Se a opção "Banda Larga" não aparece para você então é problema com modem.
Se ele aparece então o modem tá OK.
E o problema pode ser conexao ruim ou falha de DNSs (coloque o opendns
no lugar).

[]'s