[Ubuntu-BR] Internet 3g vivo

lucivando coriolano lucivando.coriolano em gmail.com
Terça Maio 4 16:35:18 UTC 2010

Hamacker,antes eu já havia criado a conexão vivo padrão e nada aconteceu.
Quanto a esse network manager(que tanto falam) eu não acho no meu ubuntu
10.04. Mas, fiz isso acho que conexões de rede. Eu já tentei de tantas
formas, que já não entendo mais nada!!!