[Ubuntu-BR] Rede Windows 7 X Ubuntu Lucid

cafrj cesar.de.araujo.ferreira em gmail.com
Terça Maio 4 16:09:38 UTC 2010

Em Ter, 2010-05-04 às 12:12 -0300, Nelson Corrêa escreveu:
> Olá Cesar,
>
> Tive problema semelhante ao seu, mas era Windows XP e Ubuntu 9.10. Segui
> essa solução em http://ubuntuforums.org/showthread.php?t=1169149 e
> depois liberei as conexões no Firestarter vindas da minha rede doméstica
> (from 192.168.1.0/24).
>
> Hoje não recebo mais a mensagem de erro (igual a sua) quando clico em
> "rede" e acesso todos os compartilhamentos da rede doméstica.
>
> Abraços e sucesso,
> Nelson

Valeu grande Nelson!!! Acho que sua resposta por enquanto foi a
melhor...vou liberar acesso no firestarter e checar as outras configs no
samba...

Obrigado e grande abraco!!!
--
César Ferreira