[Ubuntu-BR] Desativar hardware

Xisberto xisberto em gmail.com
Segunda Maio 3 20:22:23 UTC 2010

Em 3 de maio de 2010 20:15, gil <gilglib em gmail.com> escreveu:

> Brigadão , mestre Armando, tu foste capaz de me entender a pleno, mas já
> passou a "mágoa", até pedi desculpas ao Xisberto em pvt.
> Quanto ao Zandré, obrigado por ter me ensinado, não experimentei ainda,
> mas quando eu tiver tempo, vou me basear na dica dele.
> Ainda ao Zandré!
> Sou um "velhinho" de 55, que não sabe inglês (defendo legalzinho lendo,
> mas , realmente, não sei). Prá mim é "sacrificoso" ler man pages, xarope
> prá cacete. Prá ensinar, sei pouco, eterno aprendiz.
> Penso eu, gabem-se de ter um veterano (auto-elogio) usando o pinguim,
> [...]

Então, espero que a thread não se torne um flame. Eu também não estava
num dos meus melhores dias e sinto um pouco do que o Zandre sente em
relação à participação da lista e do uso do Linux em si.

Eu gosto não apenas de usar, mas também de aprender, daí às vezes me
vejo pesquisando e aprendendo sobre um assunto para responder a certas
questões aqui na lista. Mas outros dias eu penso "da mesma forma que
estou estudando, a pessoa que está com dificuldade também pode
estudar" e apenas indico onde a informação pode ser encontrada, mesmo
sem verificar se a informação está realmente lá. É um risco que eu
correria e que eu repasso ao autor da dúvida.

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com