[Ubuntu-BR] Desativar hardware

gil gilglib em gmail.com
Segunda Maio 3 23:15:08 UTC 2010

On 03-05-2010 16:43, Armando Barsotini Neto wrote:
> Caro Zandre,
>
> Pelo que entendi, a resposta do Gil não foi pra você !!!
>
> Foi para o Xisberto, que disse o seguinte:
>
> "13 anos sem usar windows? Usando linux esse tempo todo? Já dedicou uns
> minutinhos para estudar os módulos? Olha o diretório
> /etc/modules.conf.d Olha os arquivos que já estão lá e cria um
> blacklist-ahteros.conf lá."
>
> Foi isso que entendi, e percebi que o Gil ficou meio "magoado"....
>
> _No_Flames_
>
> Att,
>
> Armando Barsotini Neto
>
> Linux User # 503670
> [...]
Brigadão , mestre Armando, tu foste capaz de me entender a pleno, mas já
passou a "mágoa", até pedi desculpas ao Xisberto em pvt.
Quanto ao Zandré, obrigado por ter me ensinado, não experimentei ainda,
mas quando eu tiver tempo, vou me basear na dica dele.
Ainda ao Zandré!
Sou um "velhinho" de 55, que não sabe inglês (defendo legalzinho lendo,
mas , realmente, não sei). Prá mim é "sacrificoso" ler man pages, xarope
prá cacete. Prá ensinar, sei pouco, eterno aprendiz.
Penso eu, gabem-se de ter um veterano (auto-elogio) usando o pinguim,
detestando usar o windows (nada contra quem usa, mas eu não).
Então, grande abraço à todos!
gil