[Ubuntu-BR] Ubuntu 10.04 e Acer Aspire.

Alex Sandro alexswnet em gmail.com
Segunda Maio 3 18:32:48 UTC 2010

Boa tarde à tod em s da lista.

Pesso em as, instalei o ubuntu 10.04 no meu notebook e pela quarta vez (desde
sexta-feira) enfrento o mesmo problema. Depois do sistema totalmente
instalado fiz as atualizações. Mas, do nada ele desliga sozinho. Pra pior da
segunda vez perdi tudo que tinha na minha partição NTFS e na EXT3 todos os
meus brushes do GIMP - uma pena... mas, que não era a do photoshop. Na
terceira vez ocorreu o mesmo problema e nem minhas amarras do ($)rwindows
"bootava". Entretanto, tive que "*matar*" meu linux formatando a partição
EXT3 com um cd do sistema pago que custou R$ 10,00 na Feirinha do Paraguai -
e entre mortos e feridos o ($)rwindows ressuscitou e do linux não sobrou nem
a alma. Que que está acontecendo? Será que é algum problema com
gerenciamento da carga da bateria?

*Características do Hardware:*

   - *Acer Aspire 3650;*
   - *1024 de memória;*
   - *Processador Intel Celeron - 1.6 GHZ.*

Abraços.
--
Alex Sandro
8526-8580