[Ubuntu-BR] Instalar java 6 da Sun

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Maio 3 16:10:09 UTC 2010

Em Seg, 2010-05-03 às 12:17 -0300, biozit escreveu:
> Olá,
> Para instalar o Java(sem nenhum uso específico), simplesmente instale o
> jdk sun (sudo apt-get install sun-java6-jdk), remova o link atual do
> java e faça um link para o /usr/lib/jvm/java-6-sun/jre/bin/java

Não sei se foi o seu caso, João, mas aqui, com todos os repositórios
habilitados, constatei que haviam atualizações (recomendadas ou
sugeridas) de arquitetura do java6, foi só realizar suas instalações.

No teste de atualização para o 10.4, foi só repetir o procedimento que o
java voltou a funcionar normalmente no acesso ao BB.

Salles (Nethell)

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632