[Ubuntu-BR] Instalar java 6 da Sun

Marcus Mac-Ginity mginity em gmail.com
Terça Maio 4 02:01:52 UTC 2010

Complementando o que o Salle, agora Nethell, citou:
- basta ir na Cental de Programas e pesquisar em Obter Programas : java6
- na lista que se apresenta, escolha : sun-java6-jdk ( ou 'Sun Java(TM)
Development Kit (JDK)6 ')
- reinicie o computador, e alguns dos browsers estarão funcionando com
java (tipo Firefox, Chrome, Opera, e Navegador Web)
- testado e funcionando nos Ubuntu 9.10 e 10.04 (32 e 64 bits) acessando
BB rapidamente.

Marcus Mac-Ginity

--
MMG         User Linux #506296     Ubuntu #30519                       in
Opera 10.5