[Ubuntu-BR] Para quem ainda não instalou 10.04

Elio Gonçalves elio em vivos.com.br
Segunda Maio 3 15:31:02 UTC 2010

BOM DIA,
Acabo d receber o CD/DVD ubuntu 9.10 para instalação.
Obrigado irmão
Elio

Em 3 de maio de 2010 12:23, Salles <salles.web em gmail.com> escreveu:

> Mano, hoje fiz uma atualização de teste pelo alternate com a opção de
> não baixar atualizações pela conexão.
> Tudo correu tranquilo, as exceções foram alguns ajustes pós instalação:
> - Habilitar os repositórios desabilitados na instalação e atualizar os
> pacotes;
> - Realizar a instalação dos updates de arquitetura do java6;
> - Reinstalar Gnumeric e Gthumb que foram considerados obsoletos e
> removidos (mas eu os uso).
> Não cheguei a baixar as atualizações e mesmo sem elas o sistema rodou
> legal, mesmo tendo feito isto em um HD "suspeito".
> [...]

Cedo ou tarde, você vai aprender, assim como eu aprendi, que existe uma
diferença entre PENSAR CONHECER o caminho e TRILHAR o caminho com CRISTO".
Elio Gonçalves
http://www.kirenda.com.br/?id=44563728