[Ubuntu-BR] Duvida basica e cruel sobre o Nautilus

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Segunda Maio 3 13:07:16 UTC 2010

Acho que o lugar onde poderia remover ele seria no gconf-editor mas já
produrei e não achei...
Uma boa sugestão dada pelo colega é mudar o tema pra esse [+] ficar mais
light

Marcelo Silva