[Ubuntu-BR] Duvida basica e cruel sobre o Nautilus

Xisberto xisberto em gmail.com
Segunda Maio 3 13:04:29 UTC 2010

Em 3 de maio de 2010 09:29, Welson de Avelar Soares Filho
<wfilho em ice.ufjf.br> escreveu:

> [Welson]
>
> Isso mesmo, na visualização em lista...
>
> Então não tem jeito mesmo!? Bom, o jeito vai ser ignorar então. Tá
> tranquilo...mas que poderia ter um jeito de desabilitar, poderia.

Não entendo porque você quer desabilitar. Tudo bem que eu achei muito
feio esse "+", preferia o ">" que tinha antes, mas aí é só mudar o
tema.
Até porque é uma funcionalidade bem legal poder copiar e mover
arquivos sem muito esforço, só arrastando com o mouse.

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com