[Ubuntu-BR] Doom 3

Gustavo Gattino gustavo.gattino em gmail.com
Domingo Março 28 22:08:14 UTC 2010

Sim, ha uma versão demo do doom 3 e sim, meu hardware aguenta, visto que o
mesmo jogo roda na minha partição windows.... Quanto as configurações de som
e etc, como eu ja disse, os outros jogos rodam na boa, sendo que o doom 3 e
o neverwinter são nativos pra linux.....

Grato,

Gustavo Gattino
user Linux #481711