[Ubuntu-BR] Doom 3

Gustavo Gattino gustavo.gattino em gmail.com
Domingo Março 28 22:57:09 UTC 2010

Ae galera! Descobri o problema... Não ta nem funcionando mais no windows.
Parece que é um problema com sistemas 64 bits e o patch de atualização. Vou
dar uma procurada melhor sobre isso na net e se eu conseguir resolver 100%
eu mando uma resposta certinha pra lista.
Obrigado pelo interesse em ajudar.

Abraço a todos.

--
Gustavo Gattino