[Ubuntu-BR] salvar arquivo txt pelo gedit compatível com o notepad do win

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Domingo Março 28 19:07:39 UTC 2010

2010/3/28 Paulo Horácio <horacllos em gmail.com>

> Deu certinho o script, valeu!!!

O script é legal para aprender mais coisa, mas a sugestão do Welington de
utilizar o dos2unix e unix2dos é bem mais simples.

--
João Olavo Baião de Vasconcelos
Analista de Sistemas - Infraestrutura