[Ubuntu-BR] salvar arquivo txt pelo gedit compatível com o notepad do win

Paulo Horácio horacllos em gmail.com
Domingo Março 28 17:11:54 UTC 2010

Deu certinho o script, valeu!!! A bagunça das quebras de linhas resolvi, o
que faltou agora é os caracteres, mas creio que isso deve ser o tipo de
codificação, estou testando algumas aqui para ver se resolve.

O "Não" digitado no Gedit, por exemplo, fica como "não" no notepad