[Ubuntu-BR] Abrir aplicativo em outro espaço de trabalho?

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Quinta Março 25 22:41:12 UTC 2010

João, obrigado por responder no tópico original, percebo que vc já
entendeu. É que não me contive :-)

2010/3/25 João Sales <joaosalless em gmail.com>:
> Olá a todos,

    Ôlas Sales.

> Pessoal, consegui fazer o que eu queria.
> Corrigindo o email anterior, não foi a dica do Bruno Magalhães que
> segui. Foi a dica do Fabiano Garcia Fonseca ( utilizando o devilspie ).
> Desculpem-me pelo engano.

    É. Mas o assunto do outro tava como resolvido. Coitado do cara que
seguir o Resolvido. Por isto manter a estrutura do tópico é
importante, se tem história.

- []s
- Zandre.

:: zandrebran.homelinux.org