[Ubuntu-BR] [OFF TOPIC] Linhas desnecessárias na lista

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Quarta Março 24 01:03:41 UTC 2010

2010/3/23 China <china.listas em gmail.com>:
> Isso aí, vocês entenderam parcialmente, ou eu me expressei
> parcialmente como queria :D
> Agora fiz um top posting para exemplificar, e deixei aí embaixo só a
> ultima mensagem, a que tem relevância para meu post!!!
> É isso que eu quis dizer: pode responder usando top posting, mas
> apague o que está pra baixo deixando apenas a ultima mensagem!

    Então, foi isto mesmo que entendi. Não é uma critica a sua ideia
China, apenas expressando que em minha opinião já que é top, pode
apagar tudo, eu não leio de trás para frente.

- []s
- Zandre.

:: zandrebran.homelinux.org