[Ubuntu-BR] [OFF TOPIC] Linhas desnecessárias na lista

China china.listas em gmail.com
Terça Março 23 19:52:10 UTC 2010

Isso aí, vocês entenderam parcialmente, ou eu me expressei
parcialmente como queria :D
Agora fiz um top posting para exemplificar, e deixei aí embaixo só a
ultima mensagem, a que tem relevância para meu post!!!
É isso que eu quis dizer: pode responder usando top posting, mas
apague o que está pra baixo deixando apenas a ultima mensagem!