[Ubuntu-BR] [OFF TOPIC] Linhas desnecessárias na lista

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Março 22 20:42:04 UTC 2010

Em Seg, 2010-03-22 às 17:26 -0300, Bruno Magalhães escreveu:
> Carlos,
> Eu sou a favor de manter as infos das mensagens anteriores pois assim
> não preciso abrir todos os e-mails para acompanhar o desenrolar da
> conversa.
> Porém a informação de que isso atrapalha para leitura de pessoas com
> acessibilidade reduzida me fez mudar de idéia quanto a isso, e
> pretendo (sempre que lembrar) excluir o histórico anterior dos e-mail
> para permitir que mais pessoas participem desta lista aprendendo e
> ensinando.
> Não acho que você deva mudar sua idéia pelo que eu disse, mas pense
> [...]

Bruno, apenas uma ressalva:
Não é excluir as infos das mensagens anteriores, é excluir os blocos
desnecessários, não relevantes.
Um simples exemplo eu fiz acimna: "Bruno Magalhães escreveu:"
Logo, todos sabem que o texto é seu então... removi todo o texto e
conteúdo após sua última frase e... respondi em seguida.

Se alguém retornar este meu post, por exemplo, pode excluir de "um
simples exemplo" em diante, pois ele é desnecessário ao conteúdo geral.

Abração! (Delete isto também :)

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632