[Ubuntu-BR] [OFF TOPIC] Linhas desnecessárias na lista

Peter Parker peter.parker.br em gmail.com
Terça Março 23 10:25:37 UTC 2010

Em 22 de março de 2010 17:42, Salles <salles.web em gmail.com> escreveu:

> Se alguém retornar este meu post, por exemplo, pode excluir de "um
> simples exemplo" em diante, pois ele é desnecessário ao conteúdo geral.

Nada contra quem faz "bottom post", eu acho o "top post" mais prático,
devido ao gmail já fazer o "top" automático e colapsar as mensagens
anteriores, bem como agrupar o assunto. O triste é quando mudam
qualquer coisa no assunto, aí quebram a thread.

Porém, excluir textos anteriores é muito subjetivo, pois pode ser
importante para um e desnecessário para outro.

Acho que responder as mensagens em forma de pergunta/reposta é
interessante caso a mensagem seja muito grande.

Agora, realmente para quem precisa de leitor de telas é muito
interessante a forma pergunta/resposta. Confesso que preciso me
preocupar mais com a acessibilidade.

Ewerton Dutra