[Ubuntu-BR] [OFF TOPIC] Linhas desnecessárias na lista

crbrold em gmail.com crbrold em gmail.com
Segunda Março 22 19:36:55 UTC 2010

Salles, boa tarde.

Conheço essa regra da netqueta, mas ainda não estou convencido de sua
praticidade. Caso você possa explicar as vantagens modificarei minha posição
a respeito.

Obrigado e abraço.

CR