[Ubuntu-BR] [OFF TOPIC] Linhas desnecessárias na lista

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Março 22 18:17:00 UTC 2010

Em Seg, 2010-03-22 às 14:34 -0300, crbrold em gmail.com escreveu:
> Oi China,
> Não tinha pensado nos deficientes. Bem lembrado. Difícil é conseguir a
> adesão de todos.
> CR

Eu já pratico isso há um bom tempo, creio que se todos nós, cientes do
problema manterem o padrão de "resumir" os posts, os demais seguirão o
modelo.
Isto deu certo com o "botton", observe que grande parte do pessoal
aprendeu a responder abaixo da mensagem original.
De tanto ver... acaba fazendo igual.

Abraços,

Salles (Nethell)

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632