[Ubuntu-BR] Webcam compativel

Marcelo nunes dos santos marcelo7889 em gmail.com
Segunda Março 22 15:49:48 UTC 2010

Diego, ela funciona bem no ubuntu?

 de onde você comprou? da para me mandar um link, porque se funciona eu vou
comprar.

 achei uns modelos no mercado livre, veja se é a mesma
Sohoo 8.0i (8000k) - A Webcam Mais Completa Do M.u.n.d.o!!!!

Marcelo Nunes Dos santos
TI Savarsul - Nunes em savarsul.com.br
Blog: makelinux.com.br
Email/MSN: Marcelo7889 em gmail.com