[Ubuntu-BR] Webcam compativel

Diego Alves Rodrigues diegopej em gmail.com
Segunda Março 22 15:30:06 UTC 2010

Recomendo comprar uma Sohoo. Melhor webcam que ja vi. A imagem é muito boa,
e a empresa é brasileira, e é em fortaleza. Muito boa, ainda nao vi webcam
com imagem melhor, e ela so custa 50 reais, com SEDES gratis. Excelente, ja
comprei 2 dela.

Procura no ML!