[Ubuntu-BR] Particionamento ideal para Ubuntu

Nelson Corrêa nelson.ubuntu em gmail.com
Domingo Março 21 15:03:16 UTC 2010

Se você fizer o upgrade para a versão mais nova, nenhuma das suas
configurações serão perdidas. Eu uso a 9.10 e venho atualizando
(upgrade) desde a 8.04 e nada foi perdido, inclusive as configurações do
Mac4Lin. É verdade que você acaba ficando com lixo, pois algumas versões
mais novas deixam de usar determinado software (que às vezes vc nunca
usou) e passam a usar um novo (que talvez você nunca venha a usar).

Abraços e sucesso,
Nelson