[Ubuntu-BR] [Dica] Virus do windows no Linux

Robson - GMail aguiar.rd em gmail.com
Sexta Março 19 23:09:22 UTC 2010

Descobri hoje sem querer. Estava instalando o thunderbird (manualmente,
pacote tar.bz2), descompactei na pasta  "/home/Thunderbird/". Como havia
duas pastas em sequência (Thunderbird e thunderbird) então fui mover
todo o conteúdo da pasta thunderbird para a pasta de baixo (Thunderbird
- "T" maiúsculo), ok, moveu, mas ficou o arquivo executável chamado
thunderbird e gerou a tela de erro informando que o arquivo já existia,
e eu procurei e não achei, e desconfiei da pasta, renomeei ela e
consegui mover o arquivo. Engraçado, só não vi a utilidade disso, mas
vendo você falar essa dica eu encontrei uma utilidade para isso,
rsrsrss... valew