[Ubuntu-BR] Removi acidentalmente...

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Sexta Março 19 18:46:30 UTC 2010

Verifica se o indicator-applet está instalado

Ivan Brasil Fuzzer
Bacharel em Informática
Celular: (54) 9917-1798
GTalk: ivanbrasil em gmail.com
Jabber: ibrasil em jabber.org
http://www.ubuntero.com.br

----- Mensagem original -----
De: "Robson - GMail" <aguiar.rd em gmail.com>
Para: "Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro" <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Enviadas: Sexta-feira, 19 de Março de 2010 15:44:14
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Removi acidentalmente...

Não tem esse tal de "Sessão do miniaplicativo indicador"
Deve ser algum pacote que eu removi e ele caiu fora. Na inicialização do
sistema dá esse erro:

O painel encontrou um problema ao carregar
  "OAFIID:GNOME_FastUserSwitchApplet".

Você quer excluir o miniaplicativo da sua configuração?

Deve ser o tal que fica ao lado do relógio para desligar, reiniciar,
etc... Acho que eu removi algum pacote e na inicialização ele tem o link
mas não tem o pacote (programa).

Grato