[Ubuntu-BR] Removi acidentalmente...

Robson - GMail aguiar.rd em gmail.com
Sexta Março 19 18:54:03 UTC 2010

Isso, era esse infeliz que eu removi: indicator-applet-session

Estou fazendo uma faxina aqui. Removi o Windows de vez, não preciso mais
dele, passei algum tempo com ele só por causa da conexão com o oivelox
banda larga.
Particionei tudo, reinstalei o Ubuntu Base, estou fazendo a faxina e
instalando programas que me interessam.
Tá simplesmente lindo...

agradeço sua ajuda.

blz