[Ubuntu-BR] Como alterar o tempo de carga no Grub atual?

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Março 19 15:55:46 UTC 2010

Em Sex, 2010-03-19 às 11:24 -0300, Renato Alvim escreveu:
> Antes eu editava facilemente o menu.list.
> Agora, sei lá porque dificultaram isso.
> Alguém sabe como fazer?
> Quero eliminar entradas também.
> Obrigado!

Renato, este link passado pelo Zandre foi bem útil para entender o
funcionamento do grub2:
http://ubuntuforum-br.org/index.php?topic=58947.0

Para eliminar as entradas, é mais prático você remover os pacotes
linux-headers e linux-image das versões anteriores do kernel e depois
utilizar o 'sudo update-grub' para atualizar as entradas.

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632