[Ubuntu-BR] Como alterar o tempo de carga no Grub atual?

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Sexta Março 19 16:05:36 UTC 2010

Obrigado amigo!
retorno.

Em 19 de março de 2010 12:55, Salles <salles.web em gmail.com> escreveu:

> Renato, este link passado pelo Zandre foi bem útil para entender o
> funcionamento do grub2:
> http://ubuntuforum-br.org/index.php?topic=58947.0
>
> Para eliminar as entradas, é mais prático você remover os pacotes
> linux-headers e linux-image das versões anteriores do kernel e depois
> utilizar o 'sudo update-grub' para atualizar as entradas.
>

> Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632

[]´s
Renato Alvim - Rio de Janeiro - RJ - OM8 32.375 (Ordem dos Músicos)- -
Budista - Nam-Myoho-Rengue-Kyo
Blog :  http://renatoalvim.blogs.sapo.pt
Sítio : :www.ralvim.com -
Youtube : http://www.youtube.com/user/ralvim27