[Ubuntu-BR] RES: VirtualBox

Ronaldo Assis Alves ronaldoassis em pop.com.br
Quarta Março 17 00:48:29 UTC 2010

Rafael,

Grato pela resposta... vou verificar o link...
Desculpa pela demora em responder,
Tenho raiva de ter assinado a lista pelo email do pop porque
Só consigo enviar e-mails pelo Outlook (ou thunderbird) quando estou em casa
Ou usando uma conexão da GVT.

Um bloqueio meio chato...

Atenciosamente,
Ronaldo Assis

-----Mensagem original-----
De: ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com
[mailto:ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com] Em nome de Rafael Bedendo
Enviada em: terça-feira, 16 de março de 2010 08:45
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] VirtualBox

Ronaldo, eu acho que o que você está procurando é isso.

http://forums.virtualbox.org/viewtopic.php?t=2019

http://forums.virtualbox.org/viewtopic.php?t=333&highlight=createrawvmdk

|                                           |
| Rafael Bedendo                            |
| msn: rbedendo em hotmail.com              |
| skype: rbedendo                           |
| email:rafael.bedendo em gmail.com         |
| Cataguases - MG                           |
|  .~.         Use GNU/Linux!        .''`.  |
| ^^-^^   http://blog.bedendo.eti.br  `-    |