[Ubuntu-BR] VirtualBox

hamacker sirhamacker em gmail.com
Terça Março 16 12:36:50 UTC 2010

Provavelmente não daria certo porque seu Windows (C:) está configurado
para o hardware fisico instalado e dando boot pelo VBox, o Windows
enxergaria um Hardware completamente novo. É como se voce trocasse HD
com o Windows instalado de um computador para o outro, se eles não
tiverem o minimo de semelhante talvez nem dê boot.

Com Linux voce teria maiores chances porque o hardware no Linux é
detectado em tempo de boot e os drivers são carregados dinamicamente,
no Windows, os drivers são instalados e são carregados mesmo que o
dispositivo dele não exista mais, parece que no Vista/Seven deram uma
modificada nisso, mas não sei se seria confiável.

[]'s