[Ubuntu-BR] transferencia de dados em rede é interrompida

Marcelo nunes dos santos marcelo7889 em gmail.com
Segunda Março 15 21:01:10 UTC 2010

Provavelmente a culpa é do drive da sua wireless, faça um teste tente copiar
com os pcs conectados por cabo para ver se ocorre o mesmo erro.

 Já aconteceu isto comigo.

Marcelo Nunes Dos santos
TI Savarsul - Nunes em savarsul.com.br
Blog: makelinux.com.br