[Ubuntu-BR] softwaress x86 em x64 no linux

Jorgeluis Guerra jorgeluis.jp em gmail.com
Domingo Março 14 09:55:50 UTC 2010

Não sou o Júlio, mas rodo aplicações no wine no 64 bits sim =D
Mas atualmente estou pensando em voltar a usar o 32 bits e só voltar a usar
o 64 quando não tiver mais 32! Porque tem uns poucos softs que ou não
funcionam bem ou nem funcionam no 64 e as correções não têm saído. E
infelizmente, preciso deles.

PS.: Você não gosta do Adobe Reader não? Tem ele no repositório do
medibuntu.

[]'s,
Jorgeluis.