[Ubuntu-BR] Ubuntu 9.10 - Dois monitores - Intel 945

Gustavo Costa gustavo.list em gmail.com
Terça Março 9 19:52:13 UTC 2010

Oi Rafael,

Não alterei nenhum parâmetro no xorg.conf, toda tentativa de configuração
foi através da "Preferências de Vídeo" do Ubuntu.
Fizesse alguma alteração em particular para esta placa?

[]'s